terça-feira, 7 de setembro de 2010

A última rodada do primeiro turno

Corinthians 5x1 Goiás

jorge-henrique-goias-630 Sábado a torcida do Timão levou um susto no Pacaembu com um golaço do experiente lateral esquerdo Junior, parecia que seria uma noite daquelas que são a cara do time paulista. E até foi, mas só até o fim do primeiro tempo, quando o zagueiro Amaral levou o segundo amarelo e foi expulso. Em seguida o gol de empate. Veio a segunda etapa e o baile corintiano, Iarley, Bruno César, Jorge Henrique e Marcão (contra) marcaram. Goleada e a festa que começou na terça a noite continuava na região central de São Paulo. E os goianos estão cada vez mais perto da série B.

Fluminense 1x2 Guarani

O Bugre deu aquela força pro Corinthians e venceu de virada o Flu no Brinco de Ouro com gols de Baiano e Fabão. Os cariocas ainda lideram o campeonato com um ponto de vantagem, mas com uma partida a mais. O time de Muricy não sentia o gosto da derrota há 15 jogos, curiosamente contra outro paulista o Timão. Émerson marcou o gol tricolor.

Palmeiras 2x3 Cruzeiro

No Pacaembu o Verdão começou arrasador e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Kleber e Maurício Ramos. Mas a Raposa conseguiu o improvável, Roger e dois argentinos marcaram, Montillo e Farías, este último aos 40’ minutos. Vale lembrar que Farías e Roger começaram no banco.

Atlético MG 2x3 São Paulo

O time de Luxa saiu perdendo, gol de Casemiro, mas conseguiu a virada com dois gols de Obina. No segundo tempo Marcelinho desequilibrou, fez um e deu passe para Fernandão marcar o gol da virada. 

Atlético GO 4x1 Vitória

A reação dos goianos é para animar a torcida e trazer a esperança de continuar na série A. Com Elias em ótima fase e mais dois gols – agora artilheiro ao lado de Bruno César com 9 gols – o clube goleou o Vitória por 4 a 1.

Avaí 0x1 Atlético PR

Com um jogador a menos o clube da baixada acha gol aos 49’ do segundo tempo e sobe na tabela. Maikon Leite marcou para o furacão. O Avaí perdeu quatro e empatou uma nas últimas cinco partidas.

deivid_glo_95 Flamengo 0x0 Santos

Que o ataque do Flamengo está ruim não é novidade pra ninguém, mas o Santos deu bastante chance ao rival, que não aproveitou. Sem brilho, o Peixe pouco fez.

Internacional 2x0 Prudente

Sóbis e Leandro Damião no segundo tempo deram a vitória ao Colorado. E o Prudente continua sua saga rumo à série B.

Botafogo 2x2 Grêmio

Antonio Carlos e Herrera colocaram o Fogão na frente com 20 minutos de partida, mas na segunda etapa Jonas fez dois e empatou o jogo.

Ceará 0x2 Vasco

O time da colina decretou a primeira derrota dos cearenses no Castelão. Zé Roberto e Felipe Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário