quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santos e São Paulo vencem, Goiás perde o rumo e empate no fim no Maraca

santos e avaí A rodada do meio de semana terminou hoje com vitórias do Santos e do São Paulo. Ontem o Palmeiras empatou no último minuto com o Fluminense no Maracanã, o Grêmio voltou a vencer, assim como o Atlético MG. Outro Atlético, o do Paraná venceu mais uma e já está entre os 10 primeiros. O Cruzeiro venceu o Flamengo e o único jogo sem gols foi Inter e Vitória. Por causa do centenário, Corinthians e Vasco não jogam nesta rodada.

Não foi só o Timão que fez aniversário ontem, o Avaí completou 87 anos e recebeu um presente nada agradável na Vila Belmiro. Neymar abriu o placar no primeiro minuto e deu a impressão que o Peixe ia golear, mas conseguiu ampliar apenas no fim com Marcel. Faltando dois minutos para o apito final Válber diminuiu. O Leão de Florianópolis perdeu mais uma, já são quatro jogos sem vencer.

O algoz da dupla Palmeiras e Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu surpreender o Tricolor no Morumbi. Xandão abriu o placar, mas Juninho empatou no começo da segunda etapa. Dagol salvou o dia aos 70’. O São Paulo se afasta da zona da degola.

No Maracanã o Fluminense se despediu do estádio que passará por reforma para a Copa. Tudo ia bem até os acréscimos, quando Ewerthon empatou. O Verdão pelo que jogou não merecia a derrota e o Flu continua lider isolado.

O Tricolor gaúcho venceu o Guarani e saiu da zona do rebaixamento. Pra variar Jonas fez o gol do time gremista. O time de Campinas tem parada dura no fim de semana, o lider Fluminense. Já o Grêmio pega o Botafogo, no Rio.

O Galo visitou o lanterna Goiás e venceu por 3 a 1. O Goiás completou a Quina, cinco derrotas seguidas. Carlos Alberto, Everton Santos e Rafael Moura foram rebaixados com o Timão em 2007 e pelo jeito vão repetir a dose no Goiás. O ataque fez apenas dois gols nos últimos cinco jogos.

Fase boa mesmo é a do Atlético PR que bateu o Ceará por 2 a 1 e já é oitavo. Já são três vitórias nas últimas quatro rodadas. O Vozão desce a ladeira e caiu para sétimo. São apenas oito pontos para o R4.

O Cruzeiro marcou primeiro contra o Flamengo e ultimamante já basta para passar pelo Mengo. Isso porque o Fla tem o pior ataque do Brasileiro com 14 gols em 18 jogos. Foram apenas dois tentos em oito partidas.

O jogo sem gols ficou por conta de Vitória e Internacional na Bahia. As duas equipes perderam duas posições na tabela de classificação. O Vitória visita o Atlético GO e o Colorado recebe o Prudente domingo. Grêmio Prudente que perdeu em casa para o Botafogo por 1 a 0, com gol de Maicosuel.

Confira a classificação.classificação 18 rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário