sábado, 19 de setembro de 2009

Atrasado, mas os resultados da 5ª Rodada

Em Rosário nada de gols e o Estudiantes goleia e lidera

No jogo mais esperado o Central empatou sem gols em casa contra o Banfield. Até então líder isolado e com aproveitamento máximo dos pontos, o Central jogava em casa e a expectativa de vitória era grande. A liderança agora pertence ao Estudiantes, que venceu por 4 a 1 o Huracán.

No sábado, o Vélez que faz boa campanha empatou em 2 a 2 fora de casa com o Independiente. O Colón recebeu o Chacarita e venceu por 3 a 1. O Chacarita segue com aproveitamento pífio, perdeu todos os jogos. Em La Plata o Gimnasia passou pelo Tigre por 2 a 0. Completando a rodada do dia o Argentinos rexebeu o Atlético Tucumán e conquistou sua segunda vitória.


Para fechar a rodada os dois maiores clubes do país perderam mais uma. O Boca recebeu o Godoy Cruz na Bombonera e após estar perdendo virou a partida, mas sofreu o empate e a virada, final 3 a 2. O River foi a Sarandí e sofreu sua terceira derrota no torneio. O gol da vitória do Arsenal saiu logo aos 9' com Cristian O. Alvarez.

O Newell's foi a Lanús e bateu o time da casa por 2 a 0. Com o placar o clube continua na quinta posição, porém viu a vantagem que era de cinco pontos para o líder cair para três. San Lorenzo e Racing que vinham de empates jogaram em Avellaneda e não marcaram. O primeiro seguem sem derrotas e o segundo sem vitórias. São eles inclusive os times que mais empataram no Apertura, 4 vezes em 5 jogos.

Classificação
1Estudiantes 13
2
Rosario Central 13
3Vélez 11
4 Banfield 11
5Newell`s 10
6Argentinos 9
7Colón 8
8
Godoy Cruz 8
9Independiente 7
10San Lorenzo 7
11Arsenal 7
12Atlético Tucumán 6
13Boca 5
14Racing 4
15River 4
16Lanús 4
17Gimnasia 4
18Tigre 3
19Huracán 1
20Chacarita 0

Artilheiros

Santiago M. Silva (Banfield) e Mauro Boselli (Estudiantes) com 5 gols

Novidade: No quadro ao lado, abaixo dos sites recomendados, você pode acompanhar os resultados, os goleadores e a classificação do Apertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário