segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Volta

Por Vinicius Bacelar

A Volta

Um ano inteiro de zoação
Meus adversários me olhavam rindo
mas depois de dias de aflição
eu voltei.

Tudo na minha vida se modificou,
não via mais jogos aos domingos,
aos sábados e terças
ia ao Pacaembu com os amigos,
mas voltei.

EU VOLTEI
AGORA PRA FICAR
PORQUE O CORINTHIANS
É TIME DE SÉRIE A.


Fui acompanhando o time devagar
com um bando de louco, que não pára de gritar
o time engrenou e não decepcionou
e voltei...

A semana inteira ficava esperando ansiosamente
Com a certeza de que um novo show ia começar
As loucuras e sacrifícios teriam que compensar
e...acertei....

Os estádios que de longe vivenciei
as amarguras de uma segunda divisão
já fazem parte de um passado de lamentação
e de forma antecipada
eu voltei....


Depois do objetivo alcançado
a torcida recebeu o time de braços abertos
e eu que estive sempre por perto
chorei...

Depois da emoção da festa final
voltamos a nossa vida real,
Cuidem-se, pois afinal
EU VOLTEI

EU VOLTEI
AGORA PRA FICAR...

Mais uma obra do Vinicius, que sempre terá seu espaço aqui no blog. Aliás estou até pensando em mudar o nome do blog, para blog do Bacelar.
Outra vez, Obrigado Vinicius.

3 comentários:

  1. Aeeee Duuu, pensei que vc naum ia postar, entrava direto aqui e no meu e-mail pra ver se vc postava e nada...hauhauhaa
    vlw pelo apoio, logo mais terão outros textos...
    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava aqui desde sexta, por isso não postei antes...belo texto cara, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Essa não foi a volta apenas deum time a elite do futebol brasileiro, foi o o retorno do orgulho de assistir uma partida de futebol, onde a raça e determinação estavam sempre presentes! O Timão ainda tem que evoluir muito, mas deu uma lição nesses times no quesito superação, faz tempo que não via um time com esse "feeling". E Mano Bacelar, parabéns cara!

    ResponderExcluir