quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Definidos os finalista da Liga dos Campeões da África

Foto retirada do site zerozero.pt

Após o empate sem gols na Nigéria, o Al Ahly venceu o Enyimba por 1 a 0 na Cidade do Cairo, no Egito e estará mais uma vez na final da Liga. O gol da classificação foi marcado pelo angolano Flávio, aos 26 minutos do primeiro tempo. O centenário time do técnico Manuel José chega para tentar seu sexto título da Liga, a equipe venceu em 1982, 1987, 2001, 2005 e 2006.

Na outra semifinal, o Coton Sport de Camarões venceu os dois jogos contra o Dynamos, do Zimbábue, que havia eliminado o atual campeão, Etoile du Sahel, da Tunísia. No primeiro jogo em Harare, no Zimbábue, o Coton Sport venceu por 1 a 0, com gol do camisa 9 Kamilou Daouda. Na segunda partida o atual hexacampeão camaronês venceu por goleada em Garoua. O zagueiro Kana Ndzana abriu o placar no primeiro minuto de jogo, Zoua Daogari fez o segundo aos 51 minutos, Baba Ousmaila aos 77' ampliou e Kamilou Daouda fechou o placar, final 4 a 0 para o classificado Coton Sport.

Quem vencer a final irá disputar o mundial de clubes da Fifa, em dezembro no Japão.








Fotos retiradas do site championsleague.mtnfootball.com

2 comentários:

  1. O Adelaide passou para a final da Liga dos Campeões Asiática...o post do Centenário da morte de Machado de Assis tá com problemas de formatação...

    e J-League mano? Fala do campeonato Mexicano, da Sul Americana,ou do Inglês que é mais interessante...hauhaua abraçooo

    ResponderExcluir
  2. hauhauha J-League cara.

    o próximo post será da Liga da Ásia.

    o do Machado tá ruim? em casa aparece normal.

    que Inglês o que....rs

    valeu cara,ainda espero seu texto.

    ResponderExcluir