domingo, 14 de setembro de 2008

Sem PC

Pois é sábado passado fui ligar meu computador e de repente o fio saiu da tomada e o PC desligou, para minha surpresa ele não ligou mais.

Após uma semana tentando sem sucesso fazê-lo funcionar, tive que pedir ajuda para alguém que entende.

Ontem meu irmão veio em casa e me deu a má notícia. Ou formata ou eu levo pra casa e tento arrumar. O pior...não tenho um back up, tomará que ele consiga salvar algumas coisas, senão lá se vão fotos de três anos de namoro, viagens, videos, textos e mais de 60 gigas de informações.

Lá se vai minha coleção de escudos, de mascotes, de jogos do meu time de coração.

Espero que até a próxima semana tudo esteja resolvido, e meu PC volte...rs.

Ufa!

Só um desabafo.

Porém, achava que seria pior ficar mais de uma semana sem internet. Estou sobrevivendo...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário