terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem vai ao mundial em dezembro?



Com LDU (ECU), Pachuca (MEX), Waitakere United (NZL) e Manchester United (ENG) já garantidos, somente alguns clubes ainda possuem chances de ir ao mundial no Japão.

Na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, um duelo de japoneses, o Gamba Osaka enfrenta o atual campeão japonês o Urawa Reds. No outro jogo do torneio o Bunyodkor, do Uzbequistão, comandado pelo técnico Zico e pelo meia Rivaldo, pega o Adelaide United da Austrália. No caso de Urawa ou Gamba vencerem a liga, o vice-campeão irá ao mundial.

Pela African Champions League, o Al Ahly do Egito tenta retomar o posto de melhor equipe africana e enfrenta o Enyimba da Nigéria no primeiro jogo da semifinal. Na outra partida, a surpresa Dynamos, do Zimbabue, que eliminou o atual campeão, Etoile du Sahel, da Tunísia nas oitavas de final, enfrenta o Cotonsport, de Camarões, que terminou a fase de grupos em primeiro lugar.

A outra vaga é do campeão da J-League (campeonato japonês), o Nagoya lidera com 49 pontos, três a mais que Urawa Reds e Kashima Antlers, que estão com um jogo a menos.

Foto retirada do site fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário